Bem Vindos

Me leia e me indique para seus amigos e conhecidos. Me divulgue. ^.^

Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Yujô Fest III

Neste evento ainda namorava com meu marido.

Tivemos a Tânia Gaidarji dublando Bulma e a sorte de ter uma cosplay, cosplayada de Bulma. Assim a apresentação ficou excelente.



           Jaspion        
            Jack Sparrow                



















Sabaku no Gaara                                                                                       até tivemos um cavaleiro de ouro.
                                                                                                           



Ela está em todos os eventos do Yujô













Tivemos apresentação de capoeira


Paint Boll, fiquei danada porque não pude participar do paint, mas quem participou adorou. Como também standes com muita variedade. Cá pra nóis, saíram quase sem mercadoria. ^.^

                                           Tivemos muitas paletras, que estavam lotadas

Este não pude, pois estava grávida e com um barrigão, então pular não era recomendado.


Jogos de mesa. E olha que quase tiveram que ocupar o chão.


Jedais. Tiveram muitas fotos com a uta dos dois.


Oficina de pintura. Quem pode pagar, levou o seu desenho pra casa.
















Teve uma brincadeira com as esferas. Não são lindas???






















Bonito, né??? E muito cheiroso (meu maridão que me perdoe). Rodrigo cantou e encantou o público com sua voz e espírito. Sim...pois ele canta com o coração.


Nossa...os dois dias de evento foram os melhores. Este ano não terá evento, mas terão mine eventos. Os quais, ficaram aqui, devidamente registrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário