Bem Vindos

Me leia e me indique para seus amigos e conhecidos. Me divulgue. ^.^

Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

1ª ZOMBIE WALK









Local: FATERN - Ponta Negra
Data: 20 de Dezembro de 2008
Hora: 15:00 hrs.
ZOMBIE WALK

É um Flash Mob, ou seja, é uma aglomerações instantânea de pessoas em um local público que depois de fazer uma determinada ação previamente combinada se dispersam tão rápido quanto se reuniram. Pra quem não sabe do que se trata, a Z.W. é um evento organizado por fãs de filmes de terror e reúne pessoas fantasiadas de zumbi andando pela cidade por uma rota pré-definida. Em Natal, a primeira "caminhada" desse tipo foi realizada no sábado (20/12), nas proximidades do Praia Shopping, em Ponta Negra. A turma se encontrou em frente a Fatern às 15 horas e o início da caminhada foi prevista para 16 horas.

Tudo terminou na passarela do Extra, também na Av. Roberto Freire. O evento foi gratuito e a participação foi livre. Quem quis participar, compareceu na hora e, é claro, à caráter. A repercução, foi grande. A organização pediu o acompanhamento da polícia. Para evitar alguns atos por parte dos participantes. Afinal, como em todo s os eventos, algumas pessoas que não sabem se divertir, passam dos limites, causando desconforto aos que não participam do evento em questão.

Não entraram no extra, justamente para não perturbarem a terceiros. Ou seja...pelas próprias palavras dos participantes...o evento foi um sucesso. Conseguiu reunir 60 participantes, dentre esses pessoas que apenas estavam admirando. Não estavam à caráter, mas caminharam junto aos integrantes do evento, sem mais problemas.

Espera-se que ocorra um outro evento dentro de seis meses. Caso isso não ocorra, os organizadores irão ver a possibilidade de estipular uma nova data para o segundo evento.

Esta humilde escritora e crítica, espera que o próximo evento ocorra perto do dia das bruxas. Em minha humilde opinião, não a dia melhor, que o dia das bruxas.

4 comentários:

  1. Olá Kazami,
    Recebas as felicitações natalinas extensivas aos familiares de Natal Images

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora em responder. Mas estou aqui para agradecer as felicitações feita a familiares e amigos daqui de natal. Já as transmiti e todos retornaram as felicitações.

      Excluir
  2. Olá Renata, adorei as fotos. Pareciam todos muito animados para serem zumbis. Não gosto de filmes de terror mais concerteza adoraria estar no meio de uma galera euforica e pelo que parece muito divertida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora em responder, mas...sim...as pessoas transformadas em zumbis estavam amando estar alí, até porque em sua maioria eram otakus e otomes (amantes de animes e da cultura japonesa), então, esttar transformados os deixam realmente muito felizes. No dia não fazia parte da festa porque tive trabalho de casa, na faculdade. Mas se pudesse, estaria ampliando o quadro daquelas fotos. ^.^

      Excluir